Alberto Campos e Osvaldo Serrão disputam à presidência da OAB-PA

Uncategorized

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleição OAB

Alberto Campos e Osvaldo Serrão disputam à presidência da OAB do Pará

Por Fernanda Valente

Os advogados Alberto Campos e Osvaldo Serrão disputam a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil do Pará, encabeçando os grupos “OAB segue em frente” e “Avante OAB”, respectivamente. As eleições da seccional acontecerão no dia 28 de novembro.

Alberto Campos e Osvaldo Serrão disputam o pleito deste ano na OAB-PA.
Divulgação

Alberto Campos é candidato à reeleição. Para o pleito deste ano, sua chapa traz como vice a advogada Cristina Silvia Alves Lourenço, doutora em Direito Penal pela Universidade de Sevilha. O grupo recebeu o número 10.

Sua diretoria mantém Eduardo Castro como secretário–geral e indica Antônio Monteiro de Britto (secretário adjunto) e André Serrão Pinheiro (tesoureiro).

Concorre à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará Oswaldo Coelho Filho, e é indicado para vice Francisco Freitas. Para o Conselho Federal são apresentados como membros efetivos: Afonso Lobato, Bruno Souza e Jader Kahwage David.

Já a chapa de oposição do criminalista Osvaldo Serrão, que é responsável pela estruturação da Escola de Oratória de Júri em Belém, conta com a vice-presidência de Eduardo Corrêa Pinto Klautau. O grupo recebeu o número 29.

Para a diretoria são indicados: Haroldo Gaia Pará (secretário-geral), Carla Ferreira Zahlouth (secretária adjunta) e Sérgio Leite Cardoso Filho (tesoureiro).

No Conselho Federal são apresentados para membros efetivos: Antônio Bernardes Filho, Jeferson Bacelar e Maria Bessa de Castro. A Caixa de Assistência dos Advogados será comandada por Sávio Lacerda Lima (presidente) e Jalvo Arantes Granhen (vice). 

Fernanda Valente é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 12 de novembro de 2018, 9h29

0 comentários

Ver todos comentáriosComentar

Fonte: https://www.conjur.com.br/2018-nov-12/alberto-campos-osvaldo-serrao-disputam-presidencia-oab-pa