Juiz não nega que atirou em vizinho, mas pede perícia em vídeo

Uncategorized

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Briga de condomínio

Juiz não nega que atirou em vizinho, mas diz que vídeo deve ser periciado

Após a divulgação de um vídeo em que o juiz Jorge Jansen Counago Novelle, da 15ª Vara Cível do Rio, aparece atirando em direção ao apartamento de um vizinho, a defesa do magistrado afirmou nesta terça-feira (12/6), em nota, que a gravação precisa ser periciada — mas não negou que seu cliente tenha feito o disparo.

O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de maio, no bairro de Copacabana. Jansen fala para o vizinho, um médico, com a voz embargada: “Agora eu sou mais maluco que você, tá entendendo? Tu tá me filmando por quê? Tu é bandido. Tu é safado. Tu tá tocando a minha campainha de madrugada. Tu vai me filmar? Tá me ameaçando de alguma p…? Tá me ameaçando, é? Então tome bala”. 

De fato, o magistrado atira, mas o médico não é atingido. A polícia investiga o caso. E o Tribunal de Justiça fluminense instaurou um procedimento interno para apurar os fatos.

Na nota, os advogados afirmam que a versão contada pelo médico às autoridades é mentirosa. Dizem ainda que o vizinho é réu em ações penais, que já foi despejado do condomínio por falta de pagamento e que utiliza o imóvel para atos obscenos.

Clique aqui para ler a nota da defesa do juiz.
Veja o vídeo:

Revista Consultor Jurídico, 13 de junho de 2018, 15h42

0 comentários

Ver todos comentáriosComentar

Fonte: https://www.conjur.com.br/2018-jun-13/juiz-nao-nega-atirou-vizinho-pericia-video